Duração do curso
48 meses
Início
-
Período de inscrição
02/04 - 16/05/2025
Selecione a modalidade de curso:
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Processo Seletivo

Acompanhe atentamente o cronograma e as etapas do processo seletivo para o Doutorado Profissional em Administração Pública (DAP) e e candidate-se a uma formação de alto nível com foco na inovação e impacto no setor público.

 

Como Participar

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá fazer sua inscrição, dentro do prazo, através deste site. Para isso, basta se cadastrar informando seus dados pessoaisfazer o pagamento da taxa de inscrição e efetuar o upload da documentação requerida.

Após análise da documentação, os candidatos serão convocados para a entrevista online, junto à Coordenação.

Caso aprovado, o candidato será orientado a efetuar sua matrícula e poderá se programar para o início das aulas.

Documentação Necessária

A inscrição será formalizada mediante ao upload da documentação abaixo, de acordo com o curso de interesse, na página de inscrição do Processo Seletivo :

  • Documento de identidade;
  • CPF (caso não conste no documento de identidade);
  • Passaporte (candidatos estrangeiros);
  • Currículo Lattes/CNPq atualizado (http://lattes.cnpq.br);
  • Curriculum Vitae;
  • Diploma de Graduação - Caso o curso tenha sido realizado no exterior, o documento deverá ser consularizado pela representação do Brasil (Embaixadas/Consulados) no país de origem do diploma ou apostilado, conforme a Convenção de Haia, e apresentado com a tradução juramentada;
  • Diploma de Mestrado (se portador deste). Candidato(a)s em fase de conclusão de curso de mestrado poderão apresentar, para inscrição no Processo Seletivo, declaração com previsão de conclusão de curso (emitida há menos de 60 dias). Para a efetivação da matrícula, será obrigatória a apresentação do diploma ou declaração de conclusão. Caso o curso tenha sido realizado no exterior, o documento deverá ser consularizado pela representação do Brasil (Embaixadas/Consulados) no país de origem do diploma ou apostilado, conforme a Convenção de Haia, e apresentado com a tradução juramentada;
  • Memorial do candidato, explicando os principais componentes de seu curriculum vitae, permitindo uma visão evolutiva do seu percurso profissional e acadêmico. O memorial deve ter de 1.500 até 2.000 palavras, sendo formatado preferencialmente com espaço entre linhas de 1,5, fonte Times New Roman tamanho 12, margens de 2,5 e em folha A4. O memorial deve conter:

- Detalhamento da trajetória profissional;

- Detalhamento trajetória acadêmica;

- Produtos técnicos e/ ou publicações que considerar mais relevantes (com link para acesso ou arquivo anexado), caso houver;

  • Motivação e projeção pessoal para o ingresso no programa, incluindo temas e metodologias de interesse para futuro desenvolvimento da tese de doutorado;
  • Exame de proficiência em português (candidatos estrangeiros);
  • Formulário de Solicitação de Nome Social- anexo II do edital;
  • Laudo Médico (pessoas com Deficiência)- item 8.2.6 e anexo II do edital.

 

Processo Seletivo Atual

Turma 2025/2

Cronograma

Webinar - Informativo

O webinar é uma sessão informativa onde você terá a oportunidade de obter informações mais detalhadas sobre o programa e tirar todas as suas dúvidas.

Em Breve

 

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