Processo Seletivo - PGFN 2024
MAP - MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
PGFN 2024
Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional

A Fundação Getulio Vargas torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Administração Pública da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, modalidade Intensiva, para servidores da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) conforme Edital publicado.
Turma Intensiva
Na modalidade intensiva, as aulas se concentram em 12 semanas letivas, com aulas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com intervalo de até 5 semanas entre cada módulo.
O processo seletivo consiste em duas fases:
PRIMEIRA FASE
Provas escritas de Raciocínio Lógico e Quantitativo, Inglês e Redação em Português
SEGUNDA FASE
Análise curricular e Entrevista com o candidato.
Documentação necessária
- Documento de Identidade;
- Passaporte (candidatos estrangeiros);
- Curriculo Lattes/CNPq (http://lattes.cpq.br) - opcional - anexando cópias dos trabalhos mais relevantes, quando houver;
- Curriculum Vitae;
- Diploma de Graduação. Em caso de curso realizado no exterior, o documento deverá ser consularizado pela representação do Brasil (Embaixadas/Consulados) no país de origem do Diploma ou apostilado, conforme a Convenção de Haia, e apresentado com a tradução juramentada;
- Candidatos em Fase de conclusão de curso de Graduação poderão apresentar, para inscrição ao Processo Seletivo, declaração com previsão de conclusão de curso (emitida há menos de 60 dias). Para a efetivação da matricula será obrigatória a apresentação do Diploma ou Declaração contendo a data de colação de grau (emitida há menos de 1 ano);
- Formulário de Solicitação de Nome Social - anexo III;
- Laudo Médico (Pessoas com Deficiência) - item 8.2.6 e anexo IV;
Informações complementares
- Todos os documentos deverão ser digitalizados, gerados no formato "PDF" e anexados à Ficha de Inscrição.
- Não serão aceitas fotos de documentos.
- O tamanho máximo permitido para upload de cada documento é de 1,5Mb.
- Os documentos que possuem frente e verso ou mais de 1 (uma) página devem ser digitalizados em um único arquivo (ex.: identidade, passaporte, diploma, etc.).
- Os candidatos deverão consultar o status da documentação enviada, através do link "Acompanhe sua inscrição" em https://processoseletivo.fgv.br/MPAPI/ACOMPANHAMENTO, disponível no site www.fgv.br/processoseletivo, menu Visão Geral. Os documentos serão verificados no prazo de 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.
INFORMAÇÕES PARA A PROVA ONLINE
Acesse o links abaixo para mais informações