27/03/2020

A influência dos testes em massa nos rumos da discussão em torno do COVID-19

Esta semana o debate sobre o novo coronavírus recebeu uma contribuição relevante sobre como os testes em massa podem estimular o distanciamento social voluntário e eficaz por parte da população, e, gradualmente, auxiliar no retorno das pessoas à atividade profissional.

O artigo foi publicado pelo pesquisador e professor dos programas de mestrado e doutorado da FGV EBAPE, Eduardo Andrade.

Para ler o artigo na íntegra clique aqui.