27/07/2022

Curso de graduação da FGV EBAPE inaugura Campus Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

A excelência do corpo docente e a tradição no ensino em administração da FGV EBAPE chegam na mais nova unidade da Escola. Além da sede em Botafogo, agora os alunos da graduação podem contar com a recém-inaugurada, unidade Barra da Tijuca. Situado no Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen (CEMHS), a unidade dispõe de toda a infraestrutura e recursos tecnológicos necessários para que os estudantes tenham o melhor aproveitamento durante as aulas.

Com modernas instalações, o novo endereço oferece acesso por biometria, com sistema de reconhecimento facial, o que garante agilidade e segurança.

Os estudantes terão acesso a salas de aulas em ambiente confortável e com toda infraestrutura necessária para as dinâmicas em sala, bem como equipamentos para realização de aulas híbridas.

A unidade oferece ainda: salas de estudos em grupo com sistema a prova de som e vista panorâmica; áreas de convivência para encontros e networking; laboratório de informática para atividades digitais e simulações em grupo; e Núcleo de salas.

A unidade está localizada entre os principais pontos comerciais do bairro, dentre eles o Village Mall, Barra Garden, Barra Shopping e a Clínica Médica São Bernardo. Conta com amplo estacionamento (coberto e opções ao ar livre), lanchonete e facilidade de transporte.

O coordenador do curso, professor Bernardo Fajardo, convida você a conhecer a nova unidade. Assista ao vídeo.