(Última atualização: 17/06/2020 - 14:25)
17/06/2020

O CEIPE FGV divulga a relação das instituições inscritas no âmbito do Edital 2020/01 para a entrada de novos integrantes na Rede de Instituições do Observatório Tecnologia na Escola - Rede OTec

É com grande satisfação que o CEIPE FGV agradece a excelente resposta obtida na chamada de novos integrantes para a Rede de Instituições do Observatório Tecnologia na Escola – OTec.

Atualmente com 19 membros, a Rede OTec é um grupo de instituições com experiência em monitoramento e avaliação de projetos e políticas educacionais, que tem por objetivo promover a produção de conhecimentos sobre o uso de tecnologia na educação e contribuir para as demais ações do OTec.

As candidaturas abaixo relacionadas seguem agora para a fase de análise documental e verificação do preenchimento dos requisitos do Edital 2020/01. O resultado final da seleção será divulgado no dia 15/07/20.

1.       Grupo de Pesquisas sobre Análises Inteligentes de Dados - Universidade Federal de Tocantins (Palmas, TO)
2.       Grupo de Pesquisas sobre Tecnologias na Educação Matemática – Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Curitiba, PR)
3.       Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira – Unilab (Redenção, CE)
4.       Laboratório de Tecnologias Informacionais e Inclusão Sociodigital - Universidade Federal da Bahia (Salvador, BA)