16
Out
2023

Open Day

O termo de ajuste de gestão como instrumento de controle externo consensual no Brasil

Data

16/10/2023

Horário

18:00 até 19:00

Local

Online
imagem
Sobre o Evento

Neste webinar você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o Mestrado Profissional em Administração Pública, com a Coordenadora do programa Prof. Aline Brêtas de Menezes e a alumna Cristiane Vieira que apresentará seu artigo proveniente da dissertação "O termo de ajuste de gestão como instrumento de controle externo consensual no Brasil" que será publicado na Revista Controle, periódico do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), B2 (quadriênio 2017-2020).

 

Palestrantes

Aline Brêtas de Menezes

foto
Professora Extracarreira

Doutora em Administração e Mestre em Administração Pública pela FGV EBAPE. Coordenadora do Mestrado Profissional em Administração Pública da FGV EBAPE. Atuou no serviço público federal como Oficial Intendente da Força Aérea Brasileira. O artigo proveniente de sua tese foi publicado em um dos principais períodicos de Administração Pública (Public Administration Review) e de sua dissertação no Regulation Governance.

externo
Cristiane Vieira
Alumna - Mestrado Profissional em Administração Pública

Doutoranda em História pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Mestre em Administração Pública pela FGV EBAPE, graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001), pós graduada em Controle Externo III, nível Especialização, pela Fundação Getúlio Vargas, docente da Escola de Contas e Gestão - ECG do TCE-RJ, onde ministra a disciplina "Ética para auditores" na pós-graduação e cursos de capacitação de servidores na área de Auditoria Governamental. É servidora do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro desde 1993, exercendo, atualmente, suas atividades no Ministério Público junto ao TCE-RJ.
 

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.