Programa inovador e com flexibilidade

(Última atualização: 28/02/2019 - 19:39)
O Mestrado em Gestão Empresarial – Turma Intensiva

O programa tem foco em pesquisa acadêmica aplicada e visa capacitar os mestrandos para atuar na solução de problemas complexos, ampliando a capacidade crítico-analítica com domínio de tecnologias inovadoras aplicadas à tomada de decisão.

O objetivo deste programa é desenvolver as competências mais buscadas pelo mercado como resolver problemas complexos, trabalhar com equipes multiculturais e ter a capacidade de criar e manter redes de relacionamento.

Neste sentido, criamos um curso que alinha o estado da arte das discussões acadêmicas, à condução de pesquisas aplicadas, ou seja, tratamento e interpretação de dados, com o mundo corporativo e as experiências profissionais de nossos discentes.

Flexibilidade

Por ser um programa stricto sensu, estruturado em encontros concentrados e com parte das atividades realizados online, o aluno pode conciliar sua rotina profissional com o aperfeiçoamento da visão de negócios e gestão.

Pesquisa aplicada e publicação discente

Nossos alunos são preparados e orientados para produzir conhecimento, com tema de seu interesse ou que contribua para sua realidade profissional, por meio de pesquisa aplicada.

O programa oferece aos alunos sólidos conhecimentos de metodologia e pesquisa, utilizando-se de rigor metodológico para que os trabalhos produzidos sejam apresentados nos principais congressos e publicados em periódicos da mais alta relevância, o que confere aos nossos alunos e à nossa Escola, notoriedade no campo da administração.