Internacionalização

(Última atualização: 17/05/2019 - 11:43)
Módulos internacionais

Os alunos do programa têm a oportunidade de participar de um módulo internacional, ofertado pela coordenação dos mestrados profissionais da FGV EBAPE, em uma das principais escolas de negócios do mundo, parceiras da FGV EBAPE. 

A participação no módulo internacional é contabilizada como uma disciplina eletiva, desde que o aluno obtenha aprovação no trabalho relativo ao módulo.

Estes módulos, oferecidos pela FGV EBAPE aos alunos do mestrado, têm como objetivo propiciar experiência internacional, contribuindo para a visão de negócios em outras culturas. 

A participação oferecida gratuitamente aos alunos. Correm por conta do participante apenas suas despesas pessoais, logística e hospedagem.

Intercâmbio

Além dos módulos internacionais, a FGV EBAPE oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio em uma das instituições de prestígio internacional que fazem parte da rede de parceiras da FGV EBAPE. 

Ao ingressar no módulo o aluno estuda no exterior e continua pagando a mensalidade normalmente aqui no Brasil, sem despesas financeiras com a instituição de ensino.

São de responsabilidade do aluno apenas as despesas para se manter durante o programa, além dos custos de logística e hospedagem.

Escolas Parceiras

A FGV EBAPE, certificada internacionalmente pelas principais acreditadoras mundiais: AACSB, EQUIS/EFMD e ICAPA, possui acordos internacionais para programa de intercâmbio com 51 Escola de Negócios, dentre países da América do Norte, América do Sul, África, Ásia e Europa.