Processo seletivo

(Última atualização: 06/05/2019 - 17:07)

Turma regular: segundo semestre

A seleção consistirá de: provas escritas (matemática, inglês e redação), análise curricular e entrevista com o candidato. O candidato poderá também apresentar o resultado de um dos testes: AnpadGMAT ou GRE, válidos, em substituição as provas aplicadas pela Escola, salvo a prova de redação que é obrigatória.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá efetuar o pagamento referente à taxa de inscrição. Para isso, ele deverá se cadastrar no sistema e informar seus dados pessoais para geração do Boleto Bancário. A inscrição será formalizada mediante ao upload da documentação abaixo, na página de inscrição do Processo Seletivo.

Cadastre-se em nosso Open Day para participar da palestra de apresentação do curso e receber informativos sobre o programa.

Documentação Necessária

  • Documento de Identidade;
  • Passaporte (candidatos estrangeiros);
  • Currículo Lattes/CNPq (http://lattes.cnpq.br) anexando cópias dos trabalhos mais relevantes, quando houver (opcional);
  • Curriculum Vitae;
  • Formulário de Solicitação de Nome Social;
  • Laudo Médico (Pessoas com Deficiência);
  • Diploma de Graduação. Em caso de curso realizado no exterior, o documento deverá ser apresentado com a consularização ou o apostilamento, conforme a Convenção de Haia, além da tradução juramentada;
  • Candidatos em fase de conclusão de curso de Graduação poderão apresentar, para inscrição ao Processo Seletivo, declaração com previsão de conclusão de curso (emitida há menos de 60 dias). Para a efetivação da matrícula será obrigatória a apresentação do Diploma ou declaração contendo a data de colação de grau;
  • Classificação e nota em um dos seguintes exames (opcional):
    • GMAT (validade: 5 anos);
    • GRE (validade: 3 anos);
    •  ANPAD (validade: 2 anos);
    •  ANPEC (validade: 2 anos).
  • Certificado de proficiência em língua inglesa de um dos seguintes testes - opcional:
    • IELTS;
    • TOEFL;
    • Cambridge ESOL: FCE, CAE ou CPE.
Informações Complementares:
1.    Todos os documentos e demais materiais deverão ser digitalizados, salvos no formato “PDF” e anexados à Ficha de Inscrição.
2.    O tamanho máximo permitido para upload de cada documento é de 1,5MB.
3.    Não serão aceitas fotos de documentos e dos materiais.
4.    Os documentos que possuem frente e verso ou mais de 1 (uma) página devem ser digitalizados em um único arquivo (ex.: identidade, passaporte, Diploma etc.).
Os candidatos deverão consultar o status da documentação enviada através do site MPGE, no menu Visão Geral, no link Acompanhe sua Inscrição. Os documentos serão verificados no prazo de 3 (três) dias úteis.

Cadastre-se em nosso Open Day para participar da palestra de apresentação do curso e receber informativos sobre o programa.

Turma Regular 2020

Processo Seletivo Turma MEX 2019

1ª Fase  
Período de Inscrição em breve
Provas Escritas em breve
2ª Fase  
Análise Curricular e Entrevistas em breve
Resultado em breve
Período de Matrículas em breve
Início das Aulas em breve
Turma Regular 2019 - Processo Seletivo Encerrado

Processo Seletivo Turma Regular 2019

1ª Fase  
Período de Inscrição 01/08/2018 a 08/11/2018
Provas Escritas 25/11/2018 - Domingo
2ª Fase  
Análise Curricular e Entrevistas 03/12/2018 a 07/12/2018
Resultado 12/12/2018
Período de Matrículas 26/12/2018 a 11/01/2019
Início das Aulas