Graduação Internacional

(Última atualização: 24/10/2019 - 21:14)
IBEA - GRADUAÇÃO INTERNACIONAL

A International Business Education Alliance (IBEA) é um programa inovador que fornece aos estudantes de graduação em administração uma visão única do ambiente global de negócios.

A aliança é formada pelas quatro principais escolas de negócios internacionais:

           

DUPLA TITULAÇÃO - ESSEC BUSINESS SCHOOL

       + 

 

A dupla titulação é um acordo de parceria institucional pelo qual os alunos, ao final de um período de estudos e estágio de quatro anos (oito semestres), se formam com dois diplomas de graduação ou equivalente reconhecidos em âmbito nacional – um da instituição de origem e outro da instituição de destino.
 

O acordo de dupla titulação ESSEC – FGV EBAPE permite que O grau de Bacharel em Administração da FGV EBAPE seja conferido a alunos selecionados da ESSEC e o Diplôme de l’EPSCI (também denominado “Bacharel em Administração), seja conferido a alunos selecionados da FGV EBAPE. As duas titulações são programas de quatro anos.

Os alunos somente serão qualificados a participar no programa de Dupla Titulação se tiverem completado, com êxito, os primeiros quatro semestres dos programas Bacharel em Administração ou ESSEC Global BBA.