Vivências organizacionais

(Última atualização: 11/10/2019 - 19:31)
Field Project

No ano de 2015, a graduação em Administração da EBAPE deu início ao Projeto Field Project, projeto cujo objetivo central é proporcionar ao aluno de 3º período e 4º período a sua primeira experiência profissional dentro de uma organização pública, privada ou não-governamental.

Com o passar dos anos os projetos evoluíram e o Field Project deixou de ser uma atividade complementar e se tornou um componente curricular obrigatório do curso, agora intitulado Vivências Organizacionais. A essência do projeto continua, é uma atividade voltada para os estudantes do 4º período, sendo a sua a primeira experiência no ambiente organizacional. Os estudantes ficam imersos durante um dado período nas organizações, frente a desafios reais, empenhados na busca da resolução de uma questão gerencial.

Ao cursar Vivência Organizacional, o estudante terá a oportunidade de aplicar o arcabouço teórico apreendido em diferentes disciplinas, de modo a articular a teoria à prática, por meio do confronto com situações reais, as quais o ajudarão a desenvolver um conjunto de competências essenciais a sua atuação como administrador.

 

Empresas Parceiras