Eduardo B. Andrade
Mestre em marketing pela HEC Montréal e PhD em marketing pela Universidade da Florida, foi por anos professor da Universidade da California em Berkeley. Pesquisador da área de ciências comportamentais, Eduardo busca compreender como as pessoas tomam decisões e o que as influencia no curto e no longo prazo. Suas pesquisas, publicadas nos principais periódicos internacionais das áreas de marketing, psicologia e saúde pública/medicina, estão inserida sem contextos diversos tais como, alimentação saudável, consumo sustentável, doação de sangue, e adoção de medidas de autoproteção contra a COVID-19, entre outras.
Formação
- Doutorado em Marketing pela University of Florida, Gainesville, USA (2000-2004);
- Mestrado em Marketing pela École des Hautes Études Commerciales – HEC, Montréal, Canada (1994-1996);
- Graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil (1989-1993).
Áreas de interesse
- Comportamento do Consumidor;
- Sustentabilidade;
- Saúde Pública
Programas:
- Graduação
- Mestrado Acadêmico e Doutorado (MSc&PhD)