XXIV Encontro Brasileiro de Finanças em Curitiba

Estão abertas as inscrições e a submissão de artigos para o XXIV Encontro Brasileiro de Finanças, que será realizado na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) entre os dias 4 e 6 de julho de 2024.

imagem

Promovido pela Sociedade Brasileira de Finanças (SBFin), o Encontro é o maior evento de Finanças no Brasil. A programação conta com sessões de painéis, palestras e debates, que contam com a participação de representantes de agências reguladoras e instituições financeiras, além da comunidade acadêmica.

Os interessados em apresentar artigos no evento têm até o dia 16 de março para submeter trabalhos acadêmicos nas seguintes áreas temáticas:

●    Apreçamento de Ativos (Asset Pricing);
●    Finanças Corporativas e Bancárias (Corporate Finance and Banking)
●    Econometria Financeira (Financial Econometrics)
●    Engenharia Financeira (Financial Engineering);
●    Macrofinanças (Macrofinance).

Além disso, a SBFin oferece bolsas de R$ 770 para estudantes de graduação, mestrado e doutorado que apresentarem artigos aprovados. A ajuda é destinada a estudantes residentes fora da região metropolitana de Curitiba, e sem vínculo empregatício.

Para outras informações, consulte o site oficial do Evento.

High contrast