09/07/2021

Webinar da Graduação Online Tecnológica apresenta insights sobre desenvolvimento de carreira e empregabilidade

A Coordenação da Graduação Online Tecnológica e o Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV (NEDC) realizaram no último dia 07, o webinar Carreira e Empregabilidade. O evento trouxe para debate, a importância do engajamento dos estudantes da graduação em construir uma carreira promissora, bem como destacou as ações promovidas pela FGV para auxiliá-los a conquistar boas posições no mercado de trabalho. O encontro contou com a participação da coordenadora do NEDC Beralda Lima, do professor da FGV EBAPE, Bernardo Fajardo e do aluno da Graduação Online, Carlos André Meneses.

Ao falar sobre as atividades realizadas pelo NEDC que promovem a interação dos alunos com o mercado de trabalho, Beralda Lima destaca que os alunos de graduação da FGV recebem atendimento para a realização de estágios, oficinas de treinamento para processos seletivos até orientação individual de carreira, contudo o aluno precisa demonstrar interesse nessa construção de carreira, desenvolvendo o autoconhecimento e o acompanhamento das tendências de mercado.

O gestor de contratos da PROCERGS, Carlos André Meneses, aluno da Graduação Online Tecnológica, ressalta a importância de manter a disciplina nas rotinas de estudo para ter bons resultados e que a aplicabilidade do conteúdo do curso é excelente. A cada nova disciplina cursada, aplico os novos conhecimentos nas minhas atividades profissionais, o que vem garantindo bons resultados e o reconhecimento da empresa, assim como é possível refletir nos trabalhos acadêmicos a minha vivência profissional, completa Carlos André.

Os cursos da Graduação Online são voltados para profissionais que atuam ou tenham interesse em funções gerenciais em organizações públicas ou privadas, assim como para empreendedores que pretendam gerir seu próprio negócio.

O programa oferece os seguintes cursos:

O próximo vestibular está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto de 2021.

Para mais informações, acesse o site da Graduação Online Tecnológica