(Última atualização: 10/07/2019 - 11:21)
10/07/2019

Webinar apresenta International Masters Program for Managers para candidatos interessados

O International Masters Program for Managers (IMPM), da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), realiza, no dia 11 de julho, às 19h, um webinar para apresentar o programa do curso e tirar dúvidas dos interessados. O IMPM, que é voltado para gestores, tem como um dos seus fundadores o Professor Henry Mintzberg, considerado um dos maiores pensadores mundiais nos estudos de gestão. O próximo ciclo se inicia em setembro e as inscrições estarão disponíveis até o fim do mês de julho.

A essência do programa está no aprendizado transformacional causado pela troca de experiência entre participantes e o corpo docente, gerando impactos significativos nas organizações por meio da mudança de mentalidade, mindsets, nos assuntos relacionados a gestão.

A proposta do curso é a prática de gestão que envolve cinco perspectivas, que correspondem aos módulos do programa: “The Reflective Mindset”; “The Analytic Mindset”; “The Collaborative Mindset”; “The Action Mindset”; e “The Worldly Mindset”.

O programa foi desenhado em torno dos desafios reais enfrentados pelos gestores e é conduzido por um corpo docente internacionalmente reconhecido de cinco top business schools: além da FGV EBAPE, o curso é desenvolvido pela Lancaster University (Reino Unido), McGill University (Canadá); Yokohama National University (Japan); e Indian Institute of Management Bangalore (Índia).

Com 18 meses de duração, o IMPM é composto de cinco encontros de uma semana e meia nos países que integram a parceria. Além disso, os candidatos têm a oportunidade para uma dupla certificação com a FGV EBAPE  e com as Universidades de Lancaster e McGill. O programa também confere ao participante uma experiência multicultural expressivamente relevante, já que seus a maioria participantes são gestores experientes em grandes empresas globais.

Alumni dos programas de mestrado da FGV EBAPE tem condições especiais para o programa!

O webinar será conduzido, em inglês, pelo professor Alexandre Faria, diretor do módulo na FGV EBAPE, e por Martin Brigham, diretor acadêmico na Lancaster University. Para participar, inscreva-se pelo SITE.