21/06/2022

Webinar ABCA - As consequências do conflito da Ucrânia para o setor privado brasileiro

A Academia Brasileira de Ciência da Administração (ABCA) e a FGV EBAPE realizam o webinar As Consequências do Conflito da Ucrânia para o Setor Privado Brasileiro.

O webinar será ministrado pelo professor Oliver Stuenkel

DATA HORÁRIO INSCRIÇÃO
04 de Julho de 2022 18h Inscreva-se aqui

SOBRE O PALESTRANTE

Oliver Stuenkel é professor associado e pesquisador de relações internacionais. Graduado pela Universidade de Valência, na Espanha, é mestre em Políticas Públicas pela Kennedy School of Government de Harvard University, onde foi McCloy Scholar e doutor em Ciência Política pela Universidade de Duisburg-Essen, na Alemanha. Atualmente trabalha como professor adjunto de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas, em São Paulo, responsável por coordenar a Escola de Ciências Sociais (CPDOC) e MBA em Relações Internacionais da instituição. Além disso, Stuenkel é membro não residente do Global Public Policy Institute, em Berlim, e membro do Carnegie Rising Democracies Network. Sua pesquisa lida com potências emergentes, especificamente Brasil, Índia e China, analisando seus impactos sobre a governança global.