Volta às aulas com excelência: FGV EBAPE oferece a melhor formação do mercado em Administração

Após um ano repleto de conquistas, a FGV EBAPE está com as inscrições abertas para as novas turmas de seus Programas, e segue comprometida com a proposta de oferecer excelência em todos os níveis de ensino 

imagem

Única Escola de Administração do país com quatro acreditações internacionais, avaliada com nota máxima pela Capes em todos os seus Programas e com conceito máximo no Enade, a FGV EBAPE segue comprometida em oferecer uma formação de excelência em todos os níveis de ensino.

A última edição do Ranking Universitário Folha - RUF, divulgada em novembro de 2023, confirma: mais uma vez a FGV EBAPE foi eleita como a melhor escola particular de Administração do país, e a 4ª melhor colocada na classificação geral. Para chegar ao resultado do ranking, as instituições de ensino são avaliadas por um conselho formado por seis acadêmicos, que consideram cinco indicadores: pesquisa científica, inovação, qualidade do ensino, avaliação do mercado de trabalho e internacionalização.

Ao longo de 2023, a Escola teve diversas importantes conquistas. Dentre elas, a acreditação pela NASPAA - The Network of Schools of Public Policy, Affairs and Administration, dos Estados Unidos. Ao se tornar a primeira escola do Brasil a obter essa acreditação, a FGV EBAPE reafirma seu compromisso de promover transformações positivas para toda a comunidade Ebapeana.

Uma das novidades para o ano de 2024 será o lançamento da 1ª Edição do Programa de Mentoria. Para obter mais informações, não deixe de acompanhar as próximas edições da newsletter EBAPE Digital - Escola em Foco.

Para aqueles que estão em busca da escolha ideal para dar o próximo passo em seus estudos, os programas de Mestrado Profissional em  Administração Pública (MAP) e Mestrado em Gestão Empresarial (MEX) estão com inscrições abertas até o dia 24/5, com condições especiais para pagamento até o dia 4/4. O processo seletivo para o Master in Management (MiM) encerra esta semana, no dia 29/2.

O programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração (MsC & PhD) também está com o processo seletivo aberto até o dia 29/11, sendo que a primeira chamada se encerra em 20/7. Todas as informações estão disponíveis no site da Escola.

A A A
High contrast