25/05/2022

O programa MSc & PhD está com inscrições abertas para disciplinas especiais, ministradas por pesquisadores internacionais entre junho e julho de 2022

Ministradas em inglês por pesquisadores reconhecidos internacionalmente, as disciplinas especiais do programa MSc & PhD da FGV EBAPE: Advanced Corporate Finance; Behavioral Decision Theory & Consumer Decision Making; e Social Networks estão com inscrições abertas. As disciplinas serão ofertadas em formato híbrido entre os meses de junho e julho e terão duração de aproximadamente duas semanas.

Para participar é necessário possuir diploma de graduação e comprovação de proficiência em inglês. As inscrições são abertas para discentes, alumni e ao público externo.

Veja abaixo as datas das disciplinas e perfil dos pesquisadores convidados:

Advanced Corporate Finance (Programa da Disciplina)
 Prof. Murillo Campello
 Johnson Graduate School of Management - SC Johnson College of Business
 15 de junho a 8 de julho de 2022
 9h – 12h | Sala 003
 Behavioral Decision Theory & Consumer Decision Making (Programa da Disciplina)
 Prof. Rajagopal Raghunathan
 Texas McCombs School of Business
 20 de junho a 15 de julho de 2022
 9h – 17h | Sala 003
 Social Networks (Programa da Disciplina)
 Prof. Francisco Polidoro
 Texas McCombs School of Business
 27 de junho a 7 de julho de 2022
 9h - 12h | Room 103

Os interessados devem encaminhar e-mail para a Coordenação do Programa msc.phd@fgv.br

Inscrições abertas até 10/06/2022. Vagas limitadas!

SOBRE O PROGRAMA

O Mestrado Acadêmico da FGV EBAPE oferece formação metodológica e conceitual equivalentes às oferecidas por seus pares internacionais, bem como conhecimento e acesso diferenciados aos diversos contextos da realidade brasileira. O programa enfatiza a geração e disseminação de pesquisas através de publicações em periódicos de primeiro nível, na área de administração e áreas afins. O Mestrado Acadêmico é ministrado todo em Inglês. Portanto, os alunos devem ser capazes de ler, escrever, compreender e falar o idioma. O Doutorado em Administração da FGV EBAPE tem como principal objetivo preparar o aluno para a vida acadêmica de professor pesquisador em uma universidade ou instituição acadêmica no Brasil ou no exterior. Para realizar o curso, os alunos devem ser capazes de ler, escrever, compreender e falar inglês. O conceptual paper do Doutorado, o projeto e a tese devem ser elaborados no referido idioma, salvo acordo entre orientador e aluno. Para mais informações, acesse a página do programa.