01/03/2021

Programa internacional para executivos, IMPM, realizará primeiro módulo de 2021 na Inglaterra

Com aulas programadas para o início de maio, o International Masters Program for Managers - IMPM reúne gestores e líderes experientes de todo o mundo para refletir sobre suas experiências e aprender mutuamente com seus insights, promovendo profunda mudança nos processos de tomada de decisão.

O programa é dividido em 5 módulos, os quais são realizados em relevantes instituições de ensino em negócio do mundo: FGV EBAPE no Brasil; Lancaster University na Inglaterra; McGill University no Canadá; Yokohama National University no Japão; e Indian Institute of Management Bangalore na índia.

A próxima edição do IMPM terá início em maio, a partir de orientação online e contará com módulo presencial em setembro de 2021, na Lancaster University.

Para o assessor sênior do BNDES, Pedro Iootty, discente do IMPM, o programa possuí um formato inovador, focado em diferentes mindsets que os gestores desenvolvem ao longo dos ciclos, e que os provoca o tempo todo a aplicar conceitos e práticas através de profundas reflexões e aulas com os melhores professores de cinco das grandes escolas de negócio do mundo.

“A integração e a troca de experiências profissionais e de vida com pessoas de todos os continentes e de altíssimo nível executivo torna o programa único. A oportunidade de vivenciar isso em países com culturas distintas, em ambientes muito bem preparados para tal faz do IMPM uma jornada poderosa para o desenvolvimento pessoal e profissional”, completou o executivo.

Para mais informações sobre o IMPM, acesse o site do programa.