Programa internacional de gestão oferece Bolsa Liderança para alumni da FGV EBAPE

A bolsa destina-se aos candidatos do IMPM do Brasil com mais de 10 anos de experiência gerencial. O programa reúne corpo acadêmico de cinco instituições internacionais, dentre elas a FGV EBAPE, e líderes experientes de organizações de todo o mundo. 

IMAGEM

Desenvolvido em torno de mindsets gerenciais e co-fundado por Henry Mintzberg, o International Masters Program for Managers – IMPM oferece para alumni da Escola, Bolsa Liderança FGV EBAPE Brasil (de até US$ 10.000). O programa reúne corpo acadêmico de cinco instituições internacionais, dentre elas a FGV EBAPE, e líderes experientes de organizações de todo o mundo.    

A bolsa é destinada aos candidatos do Brasil que possuam mais de 10 anos de experiência gerencial e que demonstrem liderança excepcional por ter um impacto positivo na sociedade brasileira ou no meio ambiente. Os selecionados para a bolsa receberão até US$ 10.000 para mensalidades do IMPM

Somente alumni dos programas da FGV EBAPE, que atendam aos requisitos do IMPM, poderão se inscrever para a bolsa. A próxima turma iniciará em setembro de 2023. 

Para concorrer à Bolsa Liderança FGV EBAPE Brasil, o interessado deve enviar seu currículo até 15 de junho de 2023 para pré-seleção para os e-mails minjin.otta@impm.org e admissions_ebape@fgv.br. 

 


Com duração de 18 meses, o IMPM é dividido em 5 módulos realizados nas principais instituições de ensino em negócio do mundo: FGV EBAPE no Brasil; Lancaster University na Inglaterra; McGill University no Canadá; Yokohama National University no Japão; e Indian Institute of Management Bangalore na Índia. 

O programa, coordenado no Brasil pelo professor Alexandre Faria, reúne gestores e líderes experientes de todo o mundo de diferentes tipos de organização que refletem sobre suas experiências por meio de uma pedagogia diferenciada e transformadora. 

Para mais informações sobre o programa Clique Aqui!

A A A
High contrast