28/09/2022

Programa internacional da FGV EBAPE realiza módulo no Canadá e conta com a participação de gestores do BNDES

Em setembro, o International Masters Program for Managers – IMPM deu início ao módulo no Canadá, realizado pela McGill University, uma das 5 escolas de negócios parceiras do programa, co-fundado por Henry Mintzberg. O IMPM reúne um corpo acadêmico diferenciado de cinco instituições renomadas e líderes experientes de organizações de todo o mundo, para aprenderem coletivamente sobre como promover diálogos entre experiências e conhecimento acadêmico em transformações individuais, coletivas e organizacionais.

Dentre os executivos participantes do programa, em imersão no Canadá, estão os gestores do BNDES: o diretor de RH, Rodrigo Donato Aquino; e o diretor executivo, Marcelo Sampaio Vianna Rangel.

Por um período de 12 dias, executivos de diversos países participaram de aulas imersivas e visitas de aprendizagem a organizações selecionadas na cidade de Montreal, contando para isso, com a assessoria do staff da McGill University.

Com duração de 18 meses, o IMPM é dividido em 5 módulos realizados nas principais instituições de ensino em negócio do mundo: FGV EBAPE no Brasil, coordenado pelo professor Alexandre Faria; Lancaster University na Inglaterra; McGill University no Canadá; Yokohama National University no Japão; e Indian Institute of Management Bangalore na Índia.

Para conhecer um pouco mais sobre o programa, inscreva-se no Information Session a ser realizado no dia 26 de outubro. O encontro terá palestra com o diretor acadêmico mundial, Dr.Martin Brigham e o diretor executivo, Ron Duerksen.

Para mais informações sobre o IMPM, acesse o site do programa.