Professor Luiz Antonio Joia recebe Comenda da Marinha do Brasil

A homenagem demonstra o reconhecimento do trabalho realizado pelo docente, no campo da educação, à força Naval.

imagem

Durante cerimônia realizada na Ilha Fiscal, no 1º distrito Naval no Rio de Janeiro, no início de novembro, o Almirante de Esquadra, Cláudio Henrique Mello de Almeida, concedeu a medalha “Amigo da Marinha” ao professor da FGV EBAPE, Luiz Antonio Joia pelos seus serviços prestados, no campo da educação, à Força Naval.

Com participação em seminários, cursos, palestras, simpósios, dentre outras atividades, o docente, ao longo dos últimos anos, tem compartilhado conhecimento a oficiais  da Marinha do Brasil, ao promover debates e provocar o pensamento crítico e reflexivo sobre transformação digital, nas organizações, em especial às forças armadas.

A Medalha “Amigo da Marinha” foi criada em agosto de 1966, para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país.

Luiz Antonio Joia é professor titular da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas – FGV EBAPE; Senior Editor do Electronic Journal of Information Systems in Developing Countries e Associate Editor do Information Systems Journal. Membro do Advisory Board do Journal of Intellectual Capital e do Electronic Government: An International Journal. Coordenador do e:lab (Laboratório de Pesquisa em Governo e Negócios Eletrônicos). Árbitro da Câmara FGV de Conciliação e Arbitragem. Pesquisador Nível 1 do CNPq, foi coordenador de cursos de mestrado e de MBA´s na FGV. Autor de vários artigos publicados em congressos nacionais e internacionais, assim como em revistas de renome mundial.

Galeria

A A A
High contrast