27/06/2013

Professor ganha o Prêmio Personalidade de RH do Ano

O coordenador do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial da EBAPE, prof. Marco Tulio Zanini, receberá no dia 8 de agosto de 2013, o Prêmio Personalidade de RH do Ano, concedido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná - ABTD/PR -, por sua relevante contribuição como pesquisador e consultor na área de Recursos Humanos.

O prêmio, organizado anualmente pela ABTD/PR, é concedido aos profissionais que se destacaram por promover o desenvolvimento da área de Recursos Humanos e de Responsabilidade Socioambiental, com qualidade e ética.

Marco Tulio é professor, pesquisador e consultor nas áreas de Gestão Estratégica de Pessoas, Liderança, Gestão Integrada de Ativos Intangíveis e Ética Aplicada aos Negócios. É colunista do Jornal Valor Econômico (EU&CARREIRAS) e autor de diversos trabalhos na área. Entre os mais recentes, destaca-se a coordenação do projeto de pesquisa que revela as motivações dos policiais das tropas de elite brasileiras e americanas. O resultado deste estudo estará no livro A ponta de lança, previsto para ser lançado no 2º semestre deste ano.

Prof. Marco Tulio