26/04/2021

Professor da FGV EBAPE promove debate sobre aplicativo de vacinação contra o COVID-19 do Hospital Sírío-Libanês

Caso de sucesso do desenvolvimento do aplicativo de vacinação contra o Covid-19 do Hospital Sírio Libanês é tema de palestra promovida pelo professor da FGV EBAPE e alumni da Escola, Lucas Zarconi, durante aula da disciplina Gestão de Projetos da graduação da FGV EBAPE realizada na última semana de março. O debate contou com a participação do CEO e sócio-fundador da empresa 1STi, Igor Couto e o gerente de tecnologia do Hospital Sírio Libanês, Diego Aristides.

Com sua primeira versão lançada em menos de uma semana, o aplicativo já está sendo utilizado para apoiar a vacinação no país. A palestra apresentou conceitos de agilidade aumentada, bem como o desenvolvimento de tecnologia em solução que está contribuindo para o combate à pandemia no Brasil.

O curso de Graduação da FGV EBAPE, complementado por diversos projetos de consultoria assistidos pelos professores, é voltado para a prática profissional, tanto em âmbito nacional quanto internacional, o que confere uma excelente formação aos alunos que poderão atuar, com excelência, em empresas públicas e privadas. O aluno conta com a coordenação de estágios, que tem parcerias com diversas organizações, facilitando ainda mais a sua entrada no mercado de trabalho.

Para mais informações acesse o site da EBAPE