09/09/2021

Professor da FGV EBAPE Luiz Antonio Joia destaca práticas em Transformação Digital nos setores público e privado durante Seminário na Marinha

Com o tema "Transformação Digital: Novas Tecnologias, novas propostas de valor", o professor da FGV EBAPE, Luiz Antonio Joia, deu início ao Seminário Transformação Digital – Removendo Gargalos na Era dos Insights, realizado no dia 24 de agosto na Escola Superior de Guerra – Campus Brasília.

Durante o evento, promovido pelo Comando do 7º Distrito Naval da Marinha do Brasil, o professor Luiz Antonio Joia destacou as contribuições acadêmicas, gerenciais e para políticas públicas desenvolvidas pela FGV em Transformação Digital, o fator pandemia como acelerador da transformação digital no Brasil e no mundo, as características da economia do compartilhamento (Airbnb, NetFlix, Uber, entre outros) e demais pontos relevantes sobre Transformação Digital. Ao final do evento, o Prof. Joia participou de um jantar com o Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Almir Garnier, quando foram, entre outras coisas, discutidas questões relativas à transformação digital na força naval brasileira.

Assista ao seminário na íntegra

SOBRE O PROFESSOR

Luiz Antonio Joia é professor titular da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas – FGV EBAPE; Senior Editor do Electronic Journal of Information Systems in Developing Countries e South America Regional Editor do Journal of Knowledge Management. Foi coordenador de cursos de mestrado e de MBA´s na FGV. Autor de vários artigos publicados em congressos nacionais e internacionais, assim como em revistas de renome mundial.