26/07/2021

Professor da FGV EBAPE, Helio Arthur Irigaray é líder de tema do 38º EGOS Coloquium em Vienna, na Áustria

Professor da FGV EBAPE, Helio Arthur Irigaray, será um dos líderes de tema do 38º EGOS Colloquium - Organizing: The beauty of imperfection a ser realizado nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2022, na cidade de Vienna, na Áustria. O evento é considerado o mais importante congresso internacional sobre estudos organizacionais. Durante o Colóquio, Helio Arthur Irigaray e os professores Gazi Islam e Michelle Mielly, da Grenoble École de Management destacarão pontos centrais do estudo – Decolonizing Perspectives and Decolonial Pluriversality in Management Praxis & Research.

Promovido pela European Group for Organizational Studies – EGOS, “o 38º Colóquio tem como proposta, debater as imperfeições nas organizações, já que estas não implicam, necessariamente, em deficiência, fraqueza ou falha - mas, em vez disso, pode implicar em oportunidade, potencial não realizado e até mesmo em algo excepcional", ressalta Helio Arthur Irigaray.

Alumni e alunos da FGV interessados em participar do Colóquio podem submeter seus artigos até o dia 11 de janeiro de 2022.

Para mais informações acesse o site www.egos.org