04/01/2022

Professor convidado da FGV EBAPE, Henry Mintzberg, realiza sessão especial sobre o IMPM

No dia 19 de janeiro, o co-fundador do International Masters Program for Managers – IMPM, Henry Mintzberg, realizará sessão especial sobre o programa. Considerado como um dos principais gurus internacionais do campo da gestão, ele responderá, ao vivo, dez das principais perguntas encaminhadas pelos participantes.

O evento, moderado pelo Professor Karl Moore da Universidade McGill do Canadá, será realizado, em plataforma virtual, no dia 19 de janeiro, às 12h (EST 10am / GMT 3pm).

O IMPM reúne gestores e líderes experientes de todo o mundo de diferentes tipos de organização que refletem sobre suas experiências por meio de uma pedagogia diferenciada e transformadora. Há 25 anos aprendemos e desaprendemos com os insights de cada um e com conhecimentos acadêmicos de diversas partes do mundo. Com duração de 16 meses, o programa é dividido em cinco módulos, os quais são ministrados pelas principais escolas de negócios do Brasil, Inglaterra, Canadá, Índia e Japão.

Para se inscrever no evento, clique aqui.

Henry Mintzberg já escreveu mais de 19 livros e 179 artigos sobre Liderança e Gestão. É co-fundador do International Masters Program for Managers e do International Masters for Health Leadership (McGill).