Premiação reconhece iniciativas e projetos empreendedores de estudantes universitários

Vencedores recebem prêmio em dinheiro e mentorias de alto impacto

imagem

A edição 2024 do Santander X Brazil Award University está com inscrições abertas. A premiação, que reconhece e incentiva projetos empreendedores desenvolvidos por universitários, distribui R$ 30 mil reais às iniciativas mais disruptivas e inovadoras, além de selecionar 10 delas para um programa de mentorias personalizadas, oferecidas pela ACE Cortex, uma consultoria especializada em inovação e aceleração de projetos.

Serão três projetos vencedores, que receberão prêmios de R$ 10 mil cada um, e 10 mentorias de alto impacto, que visam acelerar as soluções apresentadas. Além disso, os vencedores terão também a possibilidade de representar o Brasil no Santander X Global Award.

Todos aqueles que se inscreverem até o dia 10/07 receberão acesso a uma aceleração online, com certificado equivalente a 20 horas, que abordará temas como Ideação, Validação, Negócio, Produto, Marketing, Jurídico, Contábil e Fundraising.

Para conhecer o edital completo, acesse o link.

High contrast