08/07/2021

Plataforma Highered EFMD oferece oportunidades em mais de 90 países para alunos e Alumni da FGV EBAPE

Alunos e alumni da FGV EBAPE têm acesso a mais de 10 mil oportunidades de estágio a emprego em mais de 90 países, por intermédio da plataforma Highered EFMD. De vagas temporárias a empregos em regime full time e part time, os candidatos podem aplicar para empresas na Europa, Ásia e nas Américas.

Para ter acesso ao sistema, é necessário ser aluno ou ex-aluno da FGV EBAPE (graduação presencial/ online, mestrado e doutorado) e possuir o e-mail acadêmico @fgv.edu.br

A plataforma é exclusiva para as instituições de ensino que possuem acreditação EQUIS-EFMD. A FGV EBAPE é a única Escola de Negócios do Rio de Janeiro a oferecer o benefício.

Pelo sistema, os interessados em fazer um intercâmbio em outro país, podem buscar, antecipadamente, oportunidades profissionais temporárias sejam de estágio ou emprego nos países de interesse.

*Se você é Alumni FGV EBAPE, cadastre-se no portal Rede Alumni FGV EBAPE e solicite sua carteirinha e seu e-mail @fgv.edu.br.