29/06/2022

Planos de fundo Comemorativos dos 70 anos da FGV EBAPE para reuniões virtuais

As reuniões em plataformas virtuais realizadas por docentes e pesquisadores, agora podem ganhar um ar mais sofisticado e internacional com os templates para fundo de tela Comemorativos dos 70 anos da FGV EBAPE.

Com uma característica própria da Escola, a internacionalização, os templates para os aplicativos Teams e Zoom estão disponíveis com versões dos pontos turísticos de importantes capitais do mundo, tais como: vista para o Pão de Açúcar (cidade do Rio de Janeiro - Brasil); vista para a Torre Eiffel (cidade de Paris – França); e vista para a Sagrada Família, cidade de Barcelona, Espanha), sendo as duas últimas, regiões onde a EBAPE tem Escolas parceiras, atrativas aos nossos discentes. Foi aberta também uma consulta para que, aqueles que baixarem as imagens, possam participar da escolha do próximo fundo.

Internacionalize-se! Para configurar os templates acesse a página exclusiva: https://ebape.fgv.br/70anos/fundos-comemorativos