Pesquisador da FGV EBAPE, Ricardo Lopes Cardoso, participa de mesa de debates sobre o Relatório OCDE com presidente da CVM
No dia 21 de junho, o pesquisador da FGV EBAPE e coordenador do programa acadêmico da Escola, professor Ricardo Lopes Cardoso, participa de sessão de debate com o presidente da Comissão de Valores Mobiliários - CVM, Marcelo Barbosa, sobre o Relatório Sustainability Policies and Practices for Corporate Governance in Brazil produzido pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) durante evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
O evento reunirá representantes do poder público, como o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, bem como especialistas nas áreas de políticas públicas, sustentabilidade e governança corporativa.
Durante o encontro serão apresentadas as principais conclusões do relatório OCDE, assim como as perspectivas sobre como o Brasil e o Reino Unido têm regulamentado questões de sustentabilidade e as metas do novo Internacional Sustainability Standards Board.
Galeria:
