Oportunidades de carreira para alunos e Alumni, na parceria entre FGV EBAPE, Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras e Visagio

A parceria tem como objetivo conectar a rede Alumni e alunos da FGV com a plataforma da Visagio, através de palestras, workshops e capacitações. 

imagem

A Visagio, maior plataforma de transformação e desenvolvimento de negócios do Brasil, em parceria com a Rede Alumni FGV EBAPE e o Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV, desenvolverá ações de integração e oferecerá oportunidades para a rede Alumni e discentes da Escola! 

Com presença global em +50 países, 5 escritórios e projetos nas 20 maiores empresas listadas na bolsa, a atuação da Visagio é acelerada pela integração entre a expertise de negócio com os capabilities em tecnologia, produtos/inteligência artificial e investimentos, sendo para o cliente um One Stop Shop de soluções. O core da empresa é o desenvolvimento de talentos, com um ambiente de alta atratividade e engajamento com propósito, missão e cultura genuínos, atuando nas seguintes áreas de atuação: 

Consultoria e Gestão de Negócios: destinada a universitários e formados que desejam atuar em contato direto com clientes de diferentes indústrias, bem como realizar projetos desafiadores em diversos temas, auxiliando parceiros desde o diagnóstico e desenho de estratégias até a implementação e operacionalização das soluções. 

Tecnologia: destinada a universitários e formados que desejam se desenvolver em projetos de Engenharia de Dados, Business Intelligence (BI) e Automação de Processos (RPA), participando da concepção, gestão, desenvolvimento e implantação das soluções nos negócios.  

Ciência de Dados: destinada a universitários e formados que desejam atuar em projetos que envolvem Ciência de Dados como Inteligência Artificial, Machine Learning, Otimização e Simulação. Auxilia no desenvolvimento de análises e implantação de soluções baseadas em dados para geração de valor aos clientes. 

Desenvolvimento: destinado a universitários e formados, que buscam atuar no desenvolvimento de soluções digitais em times multidisciplinares, atendendo clientes de diferentes portes e setores. Auxilia em todo ciclo de vida de soluções digitais, inclusive no suporte e melhoria contínua das soluções.  

“Somos a melhor empresa para trabalhar no Rio de Janeiro pelo segundo ano consecutivo! Iniciamos nossa trajetória, há 20 anos, em terras cariocas e temos muito orgulho do que construímos até aqui, ao lado dos nossos parceiros e visagianos! Também fomos reconhecidos pelo GPTW como referência em saúde emocional, ressaltando nosso compromisso em melhorar cada vez mais e buscar a construção de um lugar melhor para os que ainda virão!”, destaca o sócio da Visagio, Nikollas Oliveira. 


No dia 19 de outubro, a Visagio irá promover um Talk de Caminhos em seu escritório no Rio de Janeiro. Se você tem interesse em participar desse encontro, faça sua inscrição através do link a seguir e não perca essa oportunidade! As vagas são limitadas! 

INSCREVA-SE


Para mais informações sobre a Visagio, assista ao manifesto:

Galeria

Beralda Lima (Coordenadora do NEDC, FGV), Ana Mazzei (Alumna da Graduação e Consultora de Negócios, Viságio) Darliny Amorim (Coordenadora de Comunicação e Rede Alumni, FGV EBAPE)
A A A
High contrast