Julgamento simulado: alunos da Graduação participam de dinâmica na Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro

Mais de 70 alunos dos cursos de Administração, Direito e Macroeconomia participaram da iniciativa

imagem

Estudantes da Graduação da FGV EBAPE participaram de uma sessão simulada no Conselho de Contribuintes da Fazenda, na Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro. A iniciativa, organizada pelo professor Fabrício Dantas, aconteceu no dia 14/06 e dá continuidade ao projeto que teve início ainda na pandemia.

Os participantes, dos cursos de Direito, Administração Pública e Macroeconomia, foram recebidos pelo Secretário de Estado de Fazenda, Leonardo Lobo, e pelo Presidente do Conselho de Contribuintes, Marcos Ferreira.


SOBRE A GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

A graduação em Administração da FGV EBAPE tem o objetivo de formar líderes globais capazes de tomar decisões com rigor científico e metodológico, atuando na gestão de organizações públicas e privadas em um mundo sem fronteiras, marcado cada vez mais pela transformação digital.

O curso é estruturado em três pilares: rigor científico, internacionalização e alinhamento às práticas contemporâneas de mercado. Eles são responsáveis por fazer com que a graduação em Administração pela FGV EBAPE seja considerada a melhor do Brasil, de acordo com a avaliação do MEC.

Todos os alunos da graduação em Administração da FGV EBAPE têm a possibilidade de realizar intercâmbio em prestigiosas faculdades internacionais de administração conveniadas à Escola, tais como University of South Carolina, nos Estados Unidos, ESSEC Business School, na França, e Bocconi University, na Itália.

Para mais informações, acesse o link.

Galeria

A A A
High contrast