27/12/2021

Inscrições abertas para o edital de seleção de propostas de pesquisas qualitativas no âmbito da Iniciativa BNDES Educação Conectada

Estão abertas as Inscrições para o edital de seleção de propostas de pesquisas qualitativas no âmbito da Iniciativa BNDES Educação Conectada (IEC-BNDES). O edital é coordenado pelo Observatório Tecnologia na Escola (OTec), cuja instituição âncora é o Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE) da FGV EBAPE.

O edital visa a contratação de 10 pesquisas de avaliação qualitativa da efetividade da Iniciativa , sendo seis territoriais e quatro temáticas.

O edital permanecerá até dia 1º de fevereiro. Submeta sua proposta de pesquisa.

Estão aptas ao envio de propostas instituições integrantes da rede de instituições vinculadas ao OTec (Rede OTec). Para instituições não-vinculadas que desejem submeter propostas, é necessária a prévia adesão na Rede OTec.

No dia 10/01, às 16h, o OTec promoverá um encontro para tirar dúvidas e gerar reflexões sobre o edital. Realize sua inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato: otec@otec.net.br