07/12/2021

Indicado neste ano de 2021 como TOP 1 do Eduniversal Best Masters Ranking North America, o IMPM completa 25 anos

O International Masters Program for Managers - IMPM ministrado por 5 escolas de negócios internacionais, projetado em torno de mindset gerenciais, completa 25 anos de excelência e recebe reconhecimento internacional. O programa foi eleito, neste ano de 2021, como o TOP 1 do Eduniversal Best Masters Ranking North America pelo 5º ano consecutivo.

Segundo o professor Alexandre Faria, coordenador do IMPM pela FGV EBAPE, no Brasil, o IMPM nasceu como programa de mestrado inovador co-produzido por cinco renomadas instituições em diferentes regiões do mundo antes do surgimento dos programas globais atuais. Co-fundado por Henry Mintzberg, o IMPM tem ajudado a construir um campo mais cosmopolita, pluralista, democrático e transformador por meio de diálogos permanentes entre os âmbitos da teoria e da prática em gestão e administração. Essa liderança é um resultado de uma pedagogia diferenciada de aprendizagem baseada na diversidade e experiência de participantes de diferentes regiões e áreas de formação, e em um corpo docente engajado de mais de 50 acadêmicos ao redor do mundo.

"Estamos muito orgulhosos de compartilhar essa conquista coletiva e internacional em um contexto de tantos desafios para o campo da gestão e administração, nossas vidas, e para o planeta", destaca Alexandre Faria.

Fundado por Henry Mintzberg e parceiros internacionais, o IMPM reúne gestores e líderes experientes de todo o mundo para refletir sobre suas experiências e aprender com os insights uns dos outros. Com duração de 16 meses, o programa é dividido em cinco módulos, os quais são ministrados pelas principais escolas de negócios do Brasil, Inglaterra, Canadá, Índia e Japão.

Veja abaixo as escolas de negócios que participam do programa:

Em sua página no Linkedin, o diretor acadêmico mundial do IMPM, Dr Martin Brigham parabeniza todos as instituições parceiras, docentes, discentes, alumni pela excelência do programa e o reconhecimento pelo 5º ano consecutivo como número 01 no International Management by EDUNIVERSAL EEA 2021 Best Masters Ranking North America: “We are delighted to celebrate 5 years at number #1 in International Management on this our 25th year of the program”.

Para ver o depoimento na íntegra, acesse o link abaixo:

Para mais informações sobre o IMPM, clique aqui.

Fiquem atentos às datas das sessões informativas IMPM. A próxima edição será realizada no dia 12/01/22, para participar acesse aqui.