(Última atualização: 18/02/2020 - 15:47)
18/02/2020

Graduate Seminars recebe professora da Universidade de Chicago, Evelyn Brodkin

A FGV EBAPE recebeu, no dia 12 de fevereiro, a professora Evelyn Brodkin (University of Chicago), para a sequência da série "Graduate Seminars" de 2020. Neste evento, a convidada apresentou o trabalho “Toward Understanding the State at the Street: How Street-Level Organizations Matter”.

Evelyn Brodkin é professora associada do departamento de Ciências Políticas da University of Chicago. Ela é doutora em Ciência Política pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Mestre em Administração Pública pela Northeaestern University e jornalista pela Boston University.

Este seminários integrou o Programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado da Escola e teve como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida por Evelyn Brodkin.  Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema.

O próximo evento acontecerá no dia 04 de março, com a Professora Patricio Valenzuela – University of Chile.

Mais informações sobre o Programa Acadêmico, acesse.