22/11/2021

Graduação Online lança curso de Logística

Reconhecida pela excelência no ensino e nos recursos tecnológicos em seus programas de educação a distância, a FGV, por intermédio do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (IDT), lança o Curso de Graduação Online em Logística. O curso pode ser realizado no horário e local de preferência do aluno, facilitando seu aprendizado que pode ser adaptado às rotinas pessoais e profissionais. As aulas são ministradas 100% no formato online.

O programa forma profissionais aptos a gerenciar operações e processos logísticos. Articular e atender clientes, fornecedores, parceiros e demais agentes da cadeia de suprimentos. Estruturar e definir rotas logísticas considerando os diferentes modais, dentre outras competências.

O curso, assim como os demais da Graduação Online, possui carga horária de 1.605 horas, estruturadas em 8 (oito) trimestres (2 anos). Os alunos fazem 3 disciplinas a cada trimestre e ao final do período participam de um Workshop Interdisciplinar.

Cada disciplina é conduzida por um professor-tutor com título de mestre ou doutor na área de conhecimento da disciplina e capacitado para atuar em educação a distância.

Em cada disciplina, são realizados, no ambiente virtual de aprendizagem, atividades individuais, em equipe, fóruns, reuniões on-line e aulas ao vivo. A avaliação no curso afere, além da participação efetiva na sala de aula virtual, o desempenho nas atividades on-line e na avaliação final.

Veja abaixo todos os cursos ofertados pela Graduação Online da FGV IDT

Os cursos ofertados são:

As inscrições para o vestibular dos cursos da Graduação Online, assim como ENEM, encerram-se no dia 21/12/21.

Para se inscrever, clique aqui.