13/06/2022

Governo deve indicar procuradora da Fazenda Nacional, Ieda Cagni, para o Conselho de Administração da Petrobras

A alumna do Mestrado Profissional em Administração Pública da FGV EBAPE, Ieda Cagni, procuradora da Fazenda Nacional e presidente do conselho de administração do Banco do Brasil, deve ser indicada pelo governo Jair Bolsonaro para o Conselho de Administração da Petrobras, segundo matéria publicada dia 25 de maio pelo Estadão.

A reportagem destaca que o atual governo deve indicar Iêda Cagni para o conselho de administração da estatal, bem como indicar outros nomes para compor o conselho.

A procuradora, em 2021, assumiu a presidência do Conselho de Administração do Banco do Brasil, sendo a primeira mulher eleita ao cargo.

Em correção a matéria publicada no Estadão, destacamos que a procuradora foi indicada para o conselho da Petrobras, não tendo, até o momento, menção de posição a ser ocupada.

Para ter acesso à reportagem, clique aqui.

SOBRE O MAP

O Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP) é voltado para dirigentes, gestores e profissionais de alto nível, que atuam em órgãos públicos da administração direta e indireta, nas diversas esferas do governo. O programa possibilita ao mestrando desenvolver sua capacidade gerencial para atuação no campo da Administração Pública, prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência, bem como lecionar em escolas e instituições de ensino superior na área de administração e seguir carreira acadêmica.

Para mais informações sobre o programa acesse a página do programa