04/03/2021

Funcionários, professores e alunos da FGV EBAPE têm a oportunidade de avaliar, periodicamente, a Escola e contribuir para o seu aperfeiçoamento por meio da Comissão Própria de Avaliação – CPA

A CPA é uma comissão constituída legalmente com o objetivo de conduzir os processos de avaliação internos de uma instituição de ensino, seja ela pública ou privada. No caso da FGV EBAPE o trabalho realizado já produziu resultados como a implantação da sala do Diretório Acadêmico; a sala de estudos para alunos do doutorado e o Totem de avaliação do restaurante Sapore, conquistas dos discentes e funcionários da FGV, encaminhadas pela CPA da Escola.

Para Marcelo Almeida, supervisor de regulação da FGV EBAPE e representante do corpo técnico administrativo da Escola na CPA, “as avaliações realizadas pela CPA permitem que sejam identificadas demandas das diferentes áreas envolvidas, apontando onde há melhorias necessárias, de forma a gerar um adequado investimento institucional e mostram o compromisso da FGV EBAPE com seu público interno".

Para realizar a avaliação, é conduzida uma pesquisa com alunos, docentes e funcionários e, segundo Nathalia Costa, secretária da CPA, este processo tem contado com a adesão de mais de 80% do público-alvo, o que contribui para a obtenção de um relatório consistente e de ampla visão.

A CPA está com uma avaliação em curso e convida seus funcionários a participarem. O formulário leva menos de 4 minutos para ser concluído.

Clique no link e participe.