(Última atualização: 05/11/2018 - 15:38)
05/11/2018

FGV tem participação destacada em Encontro anual da Anpad

A FGV teve participação destacada no XLII Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD 2018), realizado de 3 a 6 de outubro na Universidade Positivo, em Curitiba. Organizado em 11 Divisões Acadêmicas, o evento agregou temas de interesse da área de Administração e afins.

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) tiveram ativa participação durante o evento. No total, 32 trabalhos de professores e alunos da FGV EBAPE foram apresentados durante o evento. A escola foi representada por 23 professores, 14 doutorandos, seis alunos do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX), 10 alunos do Mestrado Acadêmico e um aluno do Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP), além do diretor da escola, professor Flavio Vasconcelos.

Já a FGV EAESP teve 94 trabalhos de professores e alunos aprovados para o encontro. Um grupo formado por 32 professores, 36 alunos do Programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração de Empresas e cinco alunos do Programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração Pública e Governo participou do evento.

Ambas escolas contaram com um estande institucional da FGV, onde foram disponibilizadas informações sobre os cursos de pós-graduação, incluindo Mestrado e Doutorado, e sobre as publicações da FGV EBAPE (RAP – Revista de Administração Pública e Cadernos EBAPE.BR) e da FGV EAESP (RAE – Revista de Administração de Empresas, Cadernos Gestão Pública e Cidadania, JOSCM, GVcasos e GV-executivo, sob o selo da RAE Publicações).