11/01/2022

FGV IDT lança curso de Graduação Online em Gestão de Recursos Humanos

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico – IDT da FGV amplia seus cursos de Graduação Online e lança a trilha Gestão de Recursos Humanos. O curso desenvolve, junto aos discentes, competências necessárias para o planejamento e gerenciamento de sistemas de gestão de pessoas, planos de carreira, desenvolvimento comportamental nas áreas de negociação e liderança, dentre outras.

Com aulas ministradas no formato online, o curso possibilita aos alunos a adequação de suas rotinas pessoais e profissionais, com o conforto de escolher o horário e local para a sua realização.

O IDT oferece, ao todo, 7 cursos de Graduação Online, sendo os dois mais recentes - Gestão em Recursos Humanos e Logística, este último, lançado em novembro de 2021. Cada curso possui carga horária de 1.605 horas, estruturadas em 8 (oito) trimestres (2 anos).

A partir de plataforma virtual de aprendizagem, os discentes participam de atividades individuais, em equipe, fóruns, reuniões on-line e aulas ao vivo. Cada disciplina é conduzida por um professor-tutor com título de mestre ou doutor na área de conhecimento da disciplina e capacitado para atuar em educação a distância.

A avaliação no curso afere, além da participação efetiva na sala de aula virtual, o desempenho nas atividades online e na avaliação final.

Veja abaixo todos os cursos ofertados pela Graduação Online da FGV IDT

As inscrições para o vestibular dos cursos da Graduação Online encerram-se no dia 08/03/22, para o ENEM as inscrições encerram-se em 01/02/22.

Para se inscrever e/ou obter mais informações, clique aqui.

CONHEÇA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO ONLINE