20/05/2021

A FGV EBAPE no Rio de Janeiro está aceitando candidaturas para vaga de Professor Assistente em Marketing

Vaga de Professor Assistente em Marketing

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) da Fundação Getulio Vargas (FGV) no Rio de Janeiro está aceitando candidaturas para Professor Assistente em Marketing, com início em janeiro de 2022 ou em data mutualmente acordada.

Requisitos:

O candidato deve possuir um PhD ou ser um candidato a PhD de uma escola internacionalmente reconhecida e orientada para a pesquisa. O candidato deve demonstrar evidências de que é capaz de conduzir pesquisas que levem a publicações de primeira linha em Marketing (Journal of Marketing, Journal of Marketing Research, Journal of Consumer Research, Marketing Science). Os candidatos também devem ensinar em níveis de graduação e pós-graduação. Não é exigida a cidadania brasileira e nem o conhecimento da língua portuguesa. As aulas podem ser ministradas apenas em inglês.

Oferta:

A FGV EBAPE tem um forte compromisso com a promoção de um ambiente de pesquisa de alta qualidade. Para isso, a escola oferece um pacote competitivo no mercado sul-americano em termos de salário, carga horária e orçamento para pesquisa

Candidatura:

Candidaturas devem ser submetidas apenas por e-mail para Beatriz Alves em jobopening.ebape@fgv.br

O conjunto da candidatura deve incluir:

1. Carta de Apresentação (opcional)
  2. CV
  3. Duas a três cartas de referência
  4. Artigo de mercado de trabalho e até 2 artigos/documento de trabalho adicionais publicados.

Prazo para submissão:

15 de julho de 2021

Candidatos selecionados serão contatos por e-mail.

Sobre a FGV e a FGV EBAPE:

Fundada em 1944, a Fundação Getulio Vargas (FGV) é um centro de renome mundial em ensino e pesquisa de alta qualidade no Brasil. Abriga 8 escolas e 2 institutos de pesquisa. A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) foi fundada em 1952 no Rio de Janeiro. A FGV EBAPE oferece pequenos programas de graduação e pós-graduação e um ambiente de pesquisa próspero.

Sob a direção do Diretor Flávio Vasconcelos, a FGV EBAPE tornou-se a porta de entrada brasileira para acadêmicos de destaque que desejam realizar pesquisas de ponta em negócios e governo. A escola tem tido sucesso no recrutamento de professores júnior e sênior orientados para a pesquisa de escolas importantes ao redor do mundo.

Os exemplos mais recentes são:

A FGV EBAPE espera continuar essa tendência de contratações nos próximos anos.