(Última atualização: 16/12/2019 - 09:48)
16/12/2019

FGV EBAPE recebe os alunos ingressantes da graduação 2020

A Graduação Presencial da FGV EBAPE, realizou no dia 10 de dezembro de 2019, o evento de boas-vindas para os alunos ingressantes de 2020.

Durante o evento, a equipe da Coordenação, bem como os setores de apoio apresentaram a estrutura da Escola e explicaram sobre os programas, oportunidades e desafios do curso para os futuros alunos.

O evento contou também com a participação das entidades estudantis FGV +, dos membros do Diretório Acadêmico de Administração (DAA), FGValley, Atlética, FGVJr. e outras. Eles apresentaram seus projetos e aproveitaram a oportunidade para convidar os calouros a se envolverem nessas atividades.

“O Boas Vindas é uma ótima oportunidade para alunos ingressantes e seus responsáveis tirarem dúvidas, conhecerem o ambiente da Escola, ouvir os alunos e poderem se sentir em casa. Buscamos também promover uma maior interação entre todos e, assim, tornar essa jornada da Graduação produtiva e estimulante”, explicou a Coordenadora da Graduação, Profa. Carla Soares.