(Última atualização: 12/09/2018 - 17:20)
12/09/2018

FGV EBAPE promove aula Magna

A FGV EBAPE realizou no dia 31 de agosto a aula Magna para os cursos da Graduação Presencial em Administração e Tecnológica.

A palestra, ministrada pelo professor e pesquisador Paulo N. Figueiredo, trouxe como tema a Gestão da Inovação Tecnológica como um desafio para o Brasil. O tema proporcionou aos alunos e convidados um momento de testemunho de tamanha riqueza acadêmica, motivando a excelência dos discentes.

A palestra antecedeu a premiação dos alunos “Top CR” que tiveram destaque semestral na Graduação Presencial e Tecnológica da EBAPE. A cerimônia contou com a presença do corpo docente e discente, dos Coordenadores dos cursos, bem como do diretor da escola, o professor Flavio C. Vasconcelos.

Para a EBAPE é de grande relevância eventos como esse que divulguem resultados tão positivos, reflexo do bom trabalho desenvolvido na melhor escola de Administração do país.