(Última atualização: 10/10/2019 - 11:13)
10/10/2019

FGV EBAPE no EnANPAD 2019

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da FGV foram representadas com um stand para a divulgação dos seus periódicos (Revista de Administração Pública – RAP, Cadernos EBAPE.BR, Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa – RGPLP, Revista de Administração de Empresas – RAE, Cadernos Gestão Pública e Cidadania – CGP&C,  GVcasos, GV-executivo e Agroanalysis) no XLIII Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD), realizado no período de 02 a 05 de outubro de 2019, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

O EnANPAD 2019 foi organizado em 11 Divisões Acadêmicas, que agregam temas de interesse da área de Administração e afins. Esse ano o evento recebeu o recorde de inscrições chegando a mais de 1.700 inscritos, sendo o segundo maior evento científico da área de Administração do mundo. No próximo ano os organizadores do evento informaram que o EnANPAD 2020 será realizado na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Mais informações sobre o evento, clique aqui