FGV EBAPE debate desafios da formação de gestores na segurança pública

Voltado para dirigentes de Escolas de Polícia e demais gestores de segurança pública, o encontro abordará aspectos relevantes sobre formação profissional na área de segurança pública no Brasil. 

imagem

No dia 1 de setembro a FGV EBAPE realizará, na sede da Escola em Botafogo, o debate –Desafios da formação de gestores e profissionais de alto nível na área de Segurança Pública. O evento é voltado para dirigentes de Escolas de Polícia e demais gestores de segurança pública.  

O encontro, uma iniciativa do programa de Mestrado Profissional em Administração Pública - MAP, terá como moderadora, a coordenadora do MAP, professora  Aline Menezes, e como debatedores: o professor Spencer Chainey do Jill Dando Institute of Security and Crime Science, da University College London, e a coordenadora do Centro de Ciência Aplicada à Segurança da Fundação Getúlio Vargas, professora Joana Monteiro

Foram convidados para o encontro, comandantes e dirigentes de Escolas de Polícia, dentre outros gestores na área de segurança pública. 

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.