FGV EBAPE conquista a reacreditação EQUIS EFMD

A renovação consolida o compromisso da Escola em manter o padrão internacional de qualidade de seus programas.  

imagem

A FGV EBAPE renova selo de qualidade internacional pela acreditadora European Quality Improvement System (EQUIS-EFMD), uma das mais importantes certificações para instituições acadêmicas e de pesquisas em administração do mundo. A Escola mantém o selo desde 2014, o que corrobora com o seu compromisso em manter o padrão internacional de qualidade de seus programas, corpo docente e infraestrutura.

imagem

O diretor da FGV EBAPE Flavio de Vasconcelos ressalta “estamos muito orgulhosos em receber a reacreditação da EQUIS-EFMD, o que reforça a excelência da FGV EBAPE entre as melhores escolas de Administração do mundo, tanto em relação à pesquisa e ao corpo docente, quanto aos alunos e funcionários. Essa conquista certamente nos fortalece, nacionalmente e internacionalmente, como uma escola que faz diferença na vida das pessoas e na sociedade.

Em visita à sede da FGV EBAPE, no mês de abril, o Peer Review Teams da EQUIS EFMD participou de uma série de encontros juntamente com a direção, gestores, coordenadores e docentes da Escola, bem como alumni e representantes de instituições parceiras. Durante as reuniões, o comitê avaliou os avanços da Escola em seus programas acadêmicos.

Para a coordenadora da acreditação, professora Yuna Fontouraa reacreditação é resultado de um trabalho árduo e coletivo da FGV EBAPE para se manter entre as melhores escolas de Administração do mundo. Ficamos muito felizes com essa conquista, e espero compartilhar essa alegria e orgulho não somente com todo o corpo docente e demais funcionários, mas principalmente com os alunos e alumni. Essa escola é de vocês!

Além do selo European Quality Improvement System (EQUIS-EFMD), umas das certificações mais importantes do mundo acadêmico, a FGV EBAPE mantém os selos da ICAPA (International Commission on Accreditation of Public Administration Education) para instituições com altíssimos padrões de excelência para a Educação e Formação da Administração Pública; e da AACSB International, maior acreditadora americana para escolas de negócios.

A A A
High contrast