(Última atualização: 22/01/2016 - 12:19)
30/09/2011

Festa marca o fim das aulas do 2º semestre da área de RI

A área de Relações Internacionais da EBAPE organizou, no último dia 8, uma grande festa para comemorar o encerramento das aulas do 2º semestre dos alunos de intercâmbio pertencentes ao programa de Mestrado Internacional. A festa, realizada no restaurante Ícaro (Shopping Rio Sul/RJ), reuniu, além dos alunos estrangeiros, o staff de RI e alunos brasileiros que fazem parte do Buddy Program.

O evento contou também com a presença dos professores que ministraram aulas no programa de Mestrado Internacional, como Istvan Kasznar, Monica Pinhanez, Vicente Riccio e Carolina Gomes (professora de português do projeto Northwestern).

A festa foi animada por um DJ que não deixou ninguém parado durante toda a noite. Os convidados puderam saborear um excelente jantar e um Buffet variado. O resultado não poderia ter sido melhor. Os alunos curtiram a festa e levarão uma ótima lembrança do Rio de Janeiro, já que se despedirão da cidade no final do ano. Foi o caso do francês Vincent Cotte. “Fui extremamente acolhido pela EBAPE e agradeço toda equipe da Escola pela atenção dada aos estudantes estrangeiros”, afirmou.

Alunos de RI no restaurante Ícaro

Alunos de RI aproveitaram para conversar na festa de confraternização