Feira de educação do British Council é sucesso de público na EBAPE

Pelo segundo ano consecutivo, a feira “Universities UK” foi sucesso de público na EBAPE. O evento, que aconteceu no dia 19 de outubro de 2010, foi o resultado de uma parceria entre a Escola e o British Council, e reuniu 17 universidades, muitas das quais fazem parte do ranking das melhores instituições de ensino superior do Reino Unido, de acordo com o jornal The Times. 

Quem compareceu ao evento teve a oportunidade de se informar com os representantes das universidades sobre cursos de graduação, pós, mestrado, doutorado e MBA, bem como participar das palestras temáticas oferecidas por algumas das universidades. 

A parceria entre o British Council e a EBAPE tornou possível também o envolvimento no evento de alguns alunos da Escola, que trabalharam como assistentes dos representantes. Foi o caso do aluno de Administração, Tobias Starling, que ficou muito feliz com a oportunidade de poder trabalhar na feira. “Foi uma ótima primeira experiência profissional e, acima de tudo, uma experiência cultural”, explicou. 

Para a gerente de Relações Internacionais da EBAPE e responsável pela realização do evento na FGV, Mônica Balanda, a feira foi muito positiva para a Escola. “Estamos felizes em sediar este evento pelo segundo ano consecutivo. Conversei com representantes de algumas universidades convidadas e eles ficaram impressionados com as instalações da FGV. A vantagem de se realizar um evento como este em uma instituição de ensino como a EBAPE é o contato direto com os alunos. Foi uma excelente oportunidade também de reforçar a marca EBAPE para o público externo”, explicou.

Feira “Universities UK” 2010: fortalecimento da marca EBAPE

Alunos recebendo orientações das universidades participantes

Público que lotou o hall do 12º andar da FGV/RJ

A A A
High contrast

Esse site usa cookies

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.