(Última atualização: 27/01/2020 - 12:12)
27/01/2020

Estudo sobre empréstimos bancários é tema de abertura da série Graduate Seminars 2020

O Programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado da FGV EBAPE dá início, no dia 29 de janeiro, à série Graduate Seminars de 2020. O primeiro convidado é o professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), Rafael Schiozer, que vai apresentar o trabalho “Bank Loan Forbearance: Evidence from a Million Restructured Loans”. O evento será realizado na sala 003 da FGV EBAPE (Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ), às 10h.

Doutor em Administração de Empresas (FGV), Mestre em Engenharia do Petróleo (Unicamp) e Bacharel em Administração (USP), Rafael Schiozer é professor titular de Finanças da FGV EAESP. Atualmente é chefe do Departamento de Contabilidade, Finanças e Controle (CFC) e bolsista produtividade em pesquisa do CNPq. Sua pesquisa foca em estabilidade financeira, banking, riscos e crises financeiras e foi publicada em periódicos como Review of Finance, Journal of Corporate Finance, Journal of Banking and Finance e Journal of Financial Stability.

O evento tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais. Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será em Inglês e é aberto ao público.

Para mais informações acesse!